quinta-feira, 3 de março de 2011

Hoje acordei assim..

 
                                                    Catherine Zeta-Jones

 Embora o dia esteja mais frio que ontem, principalmente agora no período da tarde, estou extremamente animada para o Carnaval.
 Para quem me conhece e levou um pequeno susto ao ler a frase acima, devido ao fato do carnaval ser indiferente para mim, não estou animada pela festa em si, mas sim pela novidade que vai mexer com a cabeça daqueles que curtem um make, seja ele discreto ou extravagante. E como no meu vocabulário a palavra maquiagem discreta não existe, postarei aqui um vídeo da colunista da Tpm e apresentadora da MTV, Jana Rosa, e fotos que complementam o vídeo, mostrando mais dessa novidade. Afinal, maquiagem é uma das coisas que você pode dar aquela exagerada que não vai pegar mal.
 O primeiro vídeo é de Jana Rosa, colunista da Tpm e apresentadora da MTV.

                                                              Parte I

                           
                    
                                                          


Parte II







 

Onde Encontrar:
Contém 1g
www.contem1g.com.br

M.A.C
www.maccosmetics.com.br


Confesso que vi esse vídeo ontem e estou correndo
loucamente atrás do batom azul e o rímel vermelho. Infelizmente, nesse fim de mundo onde eu moro, não há lugares dignos para de comprar maquiagem e a minha única e moraculosa salvação é o meu pai, que mora em São Paulo, pertinho da Contém1g e irá trazê-los para mim.
 E aproveitando a onda do rímel vermelho, me apaixonei pelo look da modelo da foto ao lado. 
 O melhor de tudo, é que você pode brincar com as cores quentes, usando um rímel amarelo, laranja, violeta, ou até mesmo tons de azul, que é uma cor fria e fica super lindo com o vermelho. Mas como a Jana disse, tudo dependendo do seu tom de pele. 
 Esse vai ser um dos makes que eu com certeza irei usar no Carnaval!


 E para quem prefere não arriscar em pintar os olhos, suar e borrar, a dica é passar um blush leve que converse com o tom da sua pele e usar um batom colorido que dê um contraste com a roupa, assim como a modelo. Entretanto, se você tem vergonha de usar batom muito colorido e não quer chamar muito a atenção - lembrando que em época de carnaval o esquisito se torna comum - você pode apostar em um vermelho vivo ou rosa shock, que são comuns e também ficam bonitos. Além disso, caem bem com qualquer cor e roupa.


 Alalaô e bom Carnaval! Xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário